- Atualizar e manter os sites e blogs das marcas ou clientes
- Criar ações promocionais e de relacionamento, junto às mídias sociais, e coordenar a realização e acompanhamento das mesmas;
- Atualizar, manter e fomentar as marcas nas mídias sociais;
- Escrever releases e publicá-los na web e enviar para alguns veículos de comunicação, referente a resultados de atletas, campeonatos, eventos, lançamentos de produtos...;
- Criar e disparar news letters para mailling das marcas;
- Criar e animar banners, botões e demais peças para os sites das marcas e para as solicitações vindas do trade (lojistas);
- Controlar e atualizar mailling de cada marca oriundo dos sites;
- Criar ações e aplicativos de after effects, junto a gerencia do departamento, e controlar a realização e implantação das mesmas;
- Participar dos eventos da empresa e divulgá-los junto à imprensa;
- Organizar e controlar clipagens das marcas da empresa na Internet, Twitter, Orkut, Facebook, Vimeo, Youtube, Fotolog e ferramentas de atualização de sites (gerenciamento de conteúdo).